Lima

Esta página será atualizada com novos posts sobre Lima. Informações sobre hotéis, passagens e passeios, bem como preços e horários, podem sofrer alterações, por isso procure se informar melhor antes de viajar. Conheça mais detalhes sobre nossas viagens clicando nos links abaixo.


Como chegamos

Voo do Rio de Janeiro para São Paulo e depois para Lima.

Onde ficamos

Faraona Grand Hotel – Calle Manuel Bonilla, 185 – Miraflores – Lima – Peru
Faça sua reserva

Período: 4 dias / 3 noites (agosto de 2006)

Nossa avaliação: Hotel muito bom. Quarto muito bom para 2 pessoas, com boa cama, TV a cabo e frigobar. Café da manhã muito bom. Bem localizado.

O que fizemos

1º dia: Chegada à Lima

2º dia: Centro Histórico e Larcomar – City Tour

3º dia: Museo de Sitio Pachacamac

4º dia: Fim da estadia e saída para Cusco


Galeria de Fotos


Dicas e informações

Informações

  • No Centro Histórico de Lima, Patrimônio Mundial da Unesco, encontram-se a Plaza San Martín, a Plaza de Armas e a Igreja San Francisco.
  • O Parque del Amor é um parque com uma praça revestida com mosaicos, com nomes e mensagens de amor, e com uma grande escultura de duas pessoas se beijando. Dizem que este parque se parece com o Parque Guell de Gaudí, em Barcelona, na Espanha.
  • Miraflores é um bairro que tem praças limpas e arborizadas, algumas até com wi-fi.
  • Visite o Sitio Arqueológico Huaca Pucllana. Localizado no bairro de Miraflores, são ruínas de uma civilização anterior aos Incas (200 D.C.). Não conseguimos visitá-lo pois no dia do city tour ele não estava aberto ao público.
  • O pisco no Peru tem um teor alcoólico muito maior que o do Chile.
  • O Museo de Sitio Pachacamac é um sítio arqueológico com aproximadamente 492 hectares localizado 40 quilômetros a sudeste de Lima.

Links úteis

Deixe uma resposta