Puerto Varas

Esta página será atualizada com novos posts sobre Puerto Varas. Informações sobre hotéis, passagens e passeios, bem como preços e horários, podem sofrer alterações, por isso procure se informar melhor antes de viajar. Conheça mais detalhes sobre nossas viagens clicando nos links abaixo.


Como chegamos

Voo de Santiago para Puerto Montt (1:40hs) e traslado de carro (20 km) até Puerto Varas.

Onde ficamos

Hotel Los Alerces – Av. Vicente Pérez Rosales, 1281 – Puerto Varas – Chile
Faça sua reserva

Período: 3 dias / 2 noites (março de 2006)

Nossa avaliação: Excelente hotel. Cabanas confortáveis com cama e calefação muito boas. Excelente restaurante com comidas típicas da região. Excelente localização (em frente ao Lago Llanquihue, com vista para os vulcões Osorno e Cabulco).

O que fizemos

1º dia: Caminhada pela cidade e passeio para Frutillar

2º dia: Vulcão Osorno e Puerto Montt

3º dia: Parque Saltos de Petrohué


Galeria de Fotos


Dicas e informações

Informações

  • Comemos no restaurante La Olla todos os dias. Tem uma cozinha espetacular e uma bela vista do lago Llanquihue e dos vulcões Osorno e Cabulco. No primeiro dia comemos congrio com salsa de centolla e salmão com salsa de limão; no segundo dia, salmão a la plancha e mariscado.
  • No último dia começamos a travessia conhecida como Cruce de Lagos. Ela consiste em pegar 4 ônibus e 3 catamarãs, saindo de Puerto Varas, no Chile, até Bariloche, na Argentina, atravessando lagos e montanhas pelo meio da Cordilheira dos Andes.

Links úteis

Deixe uma resposta