Peulla (Cruce de Lagos)

Esta página será atualizada com novos posts sobre Peulla. Informações sobre hotéis, passagens e passeios, bem como preços e horários, podem sofrer alterações, por isso procure se informar melhor antes de viajar. Conheça mais detalhes sobre nossas viagens clicando nos links abaixo.


Como chegamos

Saindo de Puerto Varas para Bariloche, decidimos pernoitar uma noite em Peulla, um lindo lugarejo encravado no meio da Cordilheira dos Andes. A travessia conhecida como Cruce de Lagos sai de Puerto Varas, no Chile, até Bariloche, na Argentina, atravessando lagos e montanhas pelo meio da Cordilheira dos Andes.

Onde ficamos

Hotel Peulla – Peulla – Patagônia – Chile
Faça sua reserva

Período: 2 dias / 1 noite (março de 2006)

Nossa avaliação: Ótimo hotel. Quarto muito bom para 2 pessoas, com boa cama, TV e frigobar. Excelente restaurante com comida de nível internacional. Ótima localização pois está encravado no meio da Cordilheira dos Andes cercado por montanhas e lagos.

O que fizemos

1º dia: Navegação pelos Lagos Andinos – saída de Puerto Varas

2º dia: Navegação pelos Lagos Andinos – chegada em Bariloche


Galeria de Fotos


Dicas e informações

Informações

  • O preço da travessia estava incluído no pacote.
  • Sugiro pernoitar em Peulla, ou seja, não seguir direto para Bariloche. Foi um prazer único desfrutar de um lugar localizado no meio da Cordilheira dos Andes.
  • A travessia completa conhecida como Cruce de Lagos consiste em pegar 4 ônibus e 3 catamarãs, saindo de Puerto Varas, no Chile, até Bariloche, na Argentina, atravessando lagos e montanhas pelo meio da Cordilheira dos Andes.
  • O restaurante do hotel era maravilhoso. No almoço comemos fetuccine com salsa de camarão. No jantar comemos: de entrada filete de salmão para mim e caldo de legumes para a Bete; de prato principal, filete ao salsa de vinho camenére e papas cozidas; e de postres, brownie de chocolate com sorvete de chocolate branco e preto mais calda de chocolate. Não esquecendo que para acompanhar tudo, pisco sour.

Links úteis

Deixe uma resposta