El Calafate

Esta página será atualizada com novos posts sobre El Calafate. Informações sobre hotéis, passagens e passeios, bem como preços e horários, podem sofrer alterações, por isso procure se informar melhor antes de viajar. Conheça mais detalhes sobre nossas viagens clicando nos links abaixo.


Como chegamos

Voo saindo de Ushuaia, Aeroporto Internacional Ushuaia – Malvinas Argentinas (USH), e chegando em El Calafate, Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola (FTE), levando aproximadamente 1 hora e 25 minutos de viagem.

Onde ficamos

Hotel Michelangelo – Gobernador Moyano, 1020 (9405) – El Calafate – Santa Cruz – Argentina
Faça sua reserva

Período: 4 dias / 3 noites (abril de 2008)

Nossa avaliação: Ótimo hotel. Quarto muito bom para 2 pessoas, com boa cama e calefação, TV a cabo e frigobar. Restaurante excelente (principalmente massa). Muito bem localizado (2 quadras da rua principal de El Calafate, Avenida del Libertador).

O que fizemos

1º dia: Chegada e passeio na cidade

2º dia: Parque Nacional Los Glaciares – Glaciar Perito Moreno

3º dia: Parque Nacional Los Glaciares – Glaciares Spegazzini, Upsala e Onelli

4º dia: Fim da estadia e saída para Puerto Madryn


Galeria de Fotos


Dicas e informações

Informações

  • Recomendo fazer os 2 passeios pois são inesquecíveis.
  • O nome El Calafate vem de um arbusto que nasce na região e que produz uma pequena fruta da qual se fazem doces e geleias.
  • Nesta viagem tive duas baixas por causa do frio: o flash da câmera fotográfica parou de funcionar em certos momentos e ao voltar perdi o LCD da filmadora.

Links úteis

One thought on “El Calafate

Deixe uma resposta