Bariloche

Esta página será atualizada com novos posts sobre Bariloche. Informações sobre hotéis, passagens e passeios, bem como preços e horários, podem sofrer alterações, por isso procure se informar melhor antes de viajar. Conheça mais detalhes sobre nossas viagens clicando nos links abaixo.


Como chegamos

Em julho de 2022, pegamos um voo do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão – GIG), para Buenos Aires (Aeroparque Jorge Newbery – AEP), numa viagem que durou aproximadamente 3 horas e 20 minutos. Depois pegamos um voo para Córdoba (Aeroporto Pajas Blancas – COR), numa viagem que durou aproximadamente 1 hora e 20 minutos. E por fim, pegamos um voo para Bariloche (Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria – BRC), numa viagem que durou aproximadamente 2 horas. Todos os voos foram realizados pelas Aerolíneas Argentinas.

Seguros Promo

Onde ficamos

Hosteria Piuké – Beschtedt, 136 – San Carlos de Bariloche

⤷ Faça sua reserva pelo Booking.com

Período: 6 dias / 5 noites

Nossa avaliação: Excelente hotel. Ótima localização, ficando a 100 metros do centro da cidade e a 80 metros do Lago Nahuel Huapi. Oferece wi-fi gratuito e café da manhã e seu quarto é bem confortável.


O que fizemos

1º dia: Chegada em Bariloche

2º dia: Passeio pelas ruas de Bariloche

3º dia: Roca Negra e Circuito Chico

4º dia: Cerro Perito Moreno (El Bolsón)

5º dia: Cerro Catedral


Galeria de Fotos


Como chegamos

Em abril de 2006, fizemos o Cruce de Lagos Andinos de Puerto Varas até Bariloche, pernoitando uma noite em Peulla.


Onde ficamos

Grand Hotel Bariloche – Mitre, 408 – San Carlos de Bariloche

⤷ Faça sua reserva pelo Booking.com

Período: 5 dias / 4 noites

Nossa avaliação: Razoável. Boa localização. Apesar de um bom quarto, os serviços deixaram a desejar. A Bete não gostou do cheiro de cigarro no quarto e queria trocar de hotel de qualquer forma. Fizemos uma reclamação com a agência que ficou de arrumar um outro hotel no dia seguinte. Até fomos ver um mas acabamos ficando neste mesmo.


O que fizemos

1º dia: Chegada e passeio pela cidade

2º dia: Centro Cívico e Cerro Otto

3º dia: Circuito Chico e Cerro Catedral

4º dia: Cerro Tronador

5º dia: Fim da estadia e saída para Buenos Aires


Galeria de Fotos


Dicas e informações

Informações

  • Se quiser fazer alguma atividade na neve, visite a cidade no inverno pois fora desta época tem muito pouca neve nos Cerros.
  • Não deixe de fazer o passeio ao Cerro Tronador.
  • O Circuito Chico estava incluído no pacote (abril/2006).
  • Roca Negra é um dos tours de inverno preferidos de quem visita Bariloche. O local é um refúgio, com charmosas e aconchegantes cabanas de madeira em meio às montanhas, que fica localizado a 1620 metros de altitude, em pleno Cerro López.
  • O Cerro Perito Moreno é um novo centro de esqui e esportes de inverno que faz parte das atrações turísticas da comarca andina do paralelo 42.
  • O Cerro Catedral é o maior complexo de esportes de neve de Bariloche e da América do Sul. O lugar tem pistas para todos os níveis de esportistas, desde os que estão começando nos esportes aos mais experientes.

Serviços

  • Western Union é uma empresa multinacional que oferece serviços financeiros e de comunicação. Utilizando este serviço, em julho/2022, realizamos depósitos via pix e retiramos o dinheiro em até 2 horas nas diversas lojas espalhadas pela cidade. O câmbio neste serviço é muito mais vantajoso comparado ao realizado no Brasil (mais que o dobro na época).

Links úteis


Organize sua viagem com nossos parceiros

Hospedagem é no Booking.com
Bom preço e cancelamento grátis.

Voar é com a PassagensPromo
O melhor preço para viajar.

Passeios/Excursões é com a Civitatis
Diversas atividades para sua viagem.

Aluguel de carro é com a RentCars
O melhor preço dentre as locadoras.

Seguro viagem é na SegurosPromo
O seguro ideal para cada viagem.

 
 Compre seu chip na Viaje Conectado
 Você conectado em todo lugar.

Destinos JBnaEstrada
(Clique para mais detalhes)


Deixe seu comentário / Peça uma dica