Voo de Parasail e Playa Sprat Bight – San Andrés

Colombia - San Andres - Voo de Parasail

O Voo de Parasail, paraquedas rebocado por uma lancha onde ficamos seguros por cintos de segurança, é considerado uma das melhores atrações de San Andrés. As diversas tonalidades de azul da cor do mar de San Andrés são indescritíveis !!!

5º dia: Voo de Parasail e Playa Sprat Bight

Último dia em San Andrés e já estamos com saudades !!! Foram 5 dias maravilhosos neste lugar paradisíaco mas faltava uma coisa: sobrevoar a ilha. Faltava esta que é a principal atração de San Andrés. Ao sairmos do hotel, perguntamos para a recepcionista como poderíamos fazer este passeio. Ela nos orientou para irmos até o porto que lá acharíamos quem poderia fazer.

Colombia - San Andres
San Andrés

Fomos caminhando até o porto e, chegando lá, vimos que seria um pouco difícil fazer o que desejávamos. Por dois motivos: o primeiro é que a Juliana não poderia ir, e o segundo é que o preço era um pouco salgado. Com isso decidimos o seguinte: eu e Juliana fomos para a Playa Sprat Bight, e a Bete, que estava mais eufórica, foi fazer o voo de parasail.

Colombia - San Andres - Playa Sprat Bight

O voo de parasail é considerado uma das melhores atrações em San Andrés. Lá de cima o visual de San Andrés é belíssimo principalmente as tonalidades de azul da cor do seu mar. A Bete pegou a lancha com outras 10 pessoas e cada um fazia um sobrevoo de aproximadamente 15 minutos sobre San Andrés. Inesquecível !!!

Depois desta manhã maravilhosa, nos encontramos no hotel, deixamos nossas malas prontas, saímos para almoçar no Sea Watch Caffe e depois pegamos nossas coisas para irmos rumo ao nosso próximo destino: Cartagena das Índias.

• Voo de Parasail
    Agência: Cameba Tours
    Preço: COP 150.000 pesos colombianos

• Playa Sprat Bight, também conhecida como Peatonal, é uma bela praia perto do centro de San Andrés e com aquele mar azul turquesa do Caribe.
  • As praias da ilha são cheias de pedras e recifes. Por este motivo, recomendamos comprar umas sapatilhas que são vendidas em muitas lojas do centro, para que você possa curtir as praias sem se machucar.