Canela e Museu de Cera Dreamland – Gramado

Brasil - Rio Grande do Sul - Canela

Canela, na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, faz divisa com as cidades de Gramado, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas. A cidade é conhecida por atrações turísticas como a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra.

5º dia: Canela e Museu de Cera Dreamland

Neste dia pegamos de novo a estrada em direção à Canela. No caminho, paramos num mirante com uma bela vista panorâmica do Vale do Quilombo. O Belvedere Vale do Quilombo é um ponto turístico lindo para ser visto tanto em dias de sol quanto em dias de cerração, onde o vale fica lindo, coberto pelo fenômeno natural típico da Serra Gaúcha.

Brasil - Rio Grande do Sul - Canela
Canela

Chegamos à Canela, fizemos algumas compras e depois fomos conhecer o Museu de Cera Dreamland. Este foi o primeiro projeto do gênero na América Latina. Tem mais de 90 astros do cinema e personalidades distribuídos em 20 cenários temáticos, entre eles Michael Jackson, Elvis Presley e Elton John. Em seguida, passamos pelo Museu do Automóvel e voltamos para Gramado. À noite, fomos até a Rua Coberta para que a Juliana se divertisse com as atrações e brinquedos ali expostos.