Estados Unidos – Flórida – Orlando Aventura

Estados Unidos - Florida - Orlando - Universal Sudios

Numa viagem inesquecível denominada Orlando Aventura, Juliana comemorou seus 15 anos e a formatura do ensino fundamental passeando e se divertindo pelos parques de Orlando.

Estados Unidos – Orlando Aventura

1º dia: Brasil (Embarque para Orlando Aventura)

Reunião do grupo no aeroporto internacional para partida com destino à Flórida. O grupo foi recepcionado pela equipe da NewIt, que efetuou um embarque tranquilo e seguro.

2º dia: Chegada em Orlando / Walmart

Chegada em Orlando com recepção da equipe de supervisores da New It. Logo após um almoço de boas-vindas no restaurante brasileiro Camila’s. Depois disso, ocorreu o primeiro tour de compras no Walmart, uma das maiores lojas de departamentos de Orlando..

3º dia: Volcano Bay / The Mall at Millenia / Premium Lake Buena Vista

Tivemos como destino o mais novo parque aquático da Universal, Volcano Bay. Neste parque são 30 experiências espalhadas por 18 atrações, dentre elas, toboáguas, playgrounds aquáticos e piscinas de ondas multidirecionais com praias de areia. Depois fomos ao Mall at Millenia, um shopping com as principais lojas de compras como Apple, H&M, Abercrombie & Fitch, Gucci, Louis Vuitton, Bloomingdale’s, entre outras. Depois o tour de compras continuou, dessa vez no Premium Lake Buena Vista, um outlet com as principais lojas, como Aeropostale, Calvin Klein, Converse, Nike, Under Armour, entre outras.

4º dia: Sea World Orlando / Tony’s

Passamos nosso dia no Sea World Orlando, onde conhecemos a nova montanha-russa Pipeline, onde sentimos o incrível poder do oceano de uma maneira totalmente nova, a primeira montanha-russa do gênero. Também quebramos o gelo com a “Ice Breaker”, inspirada nos picos de gelo do Ártico, uma montanha-russa multidimensional com uma queda de 28 metros de altura e angulação de 100º. Inspirada no tubarão Mako perseguindo sua presa, ela é a mais alta, a mais rápida e a mais longa atração de Orlando, com 1450 metros. Nos aventuramos nas incríveis corredeiras com direito a uma grande queda: Infinity Falls! Assistimos ao show da Shamu, dos golfinhos e do incrível leão marinho Seamore.

Aproveitamos também a nova Kraken, onde despencamos de 45 metros a 105 km/h em plena realidade virtual, e a Manta: uma montanha-russa radical a bordo da maior de todas as arraias. Conhecemos também as atrações TurtleTrek, que é uma experiência de cinema 3D em uma cúpula de 360º que leva você a incrível jornada de uma tartaruga marinha, e o Empire of the Penguin onde fomos transportados para um mundo gelado como você nunca viu antes, explorando o misterioso Polo Sul através dos olhos dos pinguins. É um novo Sea World !!!

Nosso jantar foi no Tony’s Brasilian Grill em Orlando, onde fomos recepcionados por uma variedade farta de comida tradicional brasileira.

5º dia: Magic Kingdom

Partimos para o tão sonhado Reino Mágico da Disney e suas terras encantadas: o Magic Kingdom. Conhecemos a nova montanha-russa do Tron Lightcycle, subindo a bordo do seu próprio Lightcycle e decolando em uma aventura de alta velocidade. O Castelo da Cinderela, o capitão Jack Sparrow e os Piratas do Caribe, a Space Mountain, os desfiladeiros da Big Thunder Mountain Railroad, It’s a Small World, a Mansão Assombrada e seus 999 fantasmas, duelos a laser com Buzz Lightyear e muitas outras atrações. Conhecemos a área de Fantasyland, onde conhecemos a vila da Ariel, da Bela e da Fera, a montanha-russa dos Sete Anões e muito mais!

À noite, assistimos a um sensacional show de fogos de artifício, música e cores, está de volta o Happily Ever After com projeções totalmente novas.

6º dia: Animal Kingdom / Festa Exclusiva em Hogsmeade – Islands Of Adventure

Neste dia conhecemos Animal Kingdom. Lá, ficamos em contato com animais selvagens de todos os tipos, além de dinossauros e astros animados de filmes clássicos Disney. Cinema 3D, corredeiras, safári, montanha-russa, shows… reais, imaginários ou extintos, os animais deste reino envolverão os convidados em uma trilha de aventura e mistérios. Invadimos a savana africana com o Rei Leão e viajamos pelos céus junto com as pipas em Kite Tails, o novíssimo show ao ar livre. Conhecemos também a Expedição Everest – onde embarcamos em direção ao Monte Everest, passando por florestas de bambu, cachoeiras e campos glaciais, escalando mais e mais pelos picos cobertos de neve! Nos transportamos para o mundo de Avatar, com suas plantas bioluminescentes e montanhas flutuantes, onde descemos o rio sagrado e voamos em um Banshee sobre Pandora.

Logo após, voltamos para o hotel para nos arrumar para nossa festa em Hogsmeade, no Island of Adventure, aberto exclusivamente para nós. Desfrutamos das seguintes atrações: Harry Potter and the Forbidden Journey, Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, Flight of the Hippogriff, e a mais nova montanha-russa VelociCoaster, funcionando exclusivamente para nós com idas ilimitadas! Além do mais, brincamos e dançamos enquanto nosso jantar era servido ao som do DJ!

7º dia: Universal Studios / Florida Mall

Este dia foi dedicado ao complexo da Universal Studios. Incríveis simuladores de filmes como ET, Men in Black, Meu Malvado Favorito, Os Simpsons, Múmia, Transformers e seguimos Jimmy Fallon a bordo de um teatro voador e conhecemos os lugares mais famosos de New York. Também conhecemos uma montanha-russa radical: a Rock It. Participamos de uma corrida contra o tempo em Velozes e Furiosos, e do show mais tecnologicamente avançado de todos os tempos: The Bourne Stuntacular. Fortes emoções na Universal Studios !!!

Após isso, fomos ao famoso Florida Mall, onde tivemos a oportunidade de comprar com qualidade, preço e variedade, em lojas como Saks Fifth Av, JCPenney, Abercrombie & Fitch, Sears, Banana Republic, Sephora, Hollister Co., Oakley, Billabong e mais de 260 lojas.

8º dia: Epcot

Neste dia exploramos os vários mundos de Epcot. Decolamos em uma perseguição intergaláctica pelo espaço e o tempo com a novíssima atração dos Guardians of the Galaxy, a primeira montanha-russa Disney com lançamento reverso e uma das maiores montanhas-russas cobertas do mundo! Agora você já imaginou como se sente um astronauta viajando pelo espaço até Marte? Chegou a hora de descobrir! Aperte o cinto e prepare-se para a mais eletrizante atração de Orlando: Mission Space. No GM Test Track, fomos voluntários em um incrível simulador de carro. Embarcamos no voo da Soarin – um simulador multisensorial, que levou a todos através de um mundo de paisagens, sons e até cheiros!

Circulamos pelo World Showcase com seus 11 pavilhões, onde tivemos a oportunidade de conhecer em um só dia Itália, China, México, Inglaterra, na França os visitantes embarcam em veículos especiais e poderão viver a experiência de andar como ratos pelas cozinhas de Paris no novo Remy’s Ratatouille Adventure, Japão, Canadá, Noruega, Alemanha, Marrocos e EUA.

À noite, um espetáculo digno do mais exigente viajante: ao redor do lago, assistimos ao novo show de fogos: HarmonioUS, um show encantador que promete ser o maior, e mais moderno, espetáculo noturno já criado pela Disney.

9º dia: Hollywood Studios / Jogo da NBA / Tony’s

Fomos ao complexo cinematográfico Disney’s Hollywood Studios. Cada experiência nos levou diretamente à ação e à emoção do cinema e da televisão. Embarcamos numa assustadora viagem ao cairmos de uma altura de 13 andares na Torre do Terror, e o que é pior… várias vezes! Desafiamos a gravidade na montanha-russa Aerosmith Rock’n Roller. Interagimos com os anfitriões em Mickey & Minnie Runaway Railway, como se estivéssemos dentro de um desenho em quadrinhos. Na Terra de Toy Story, viajamos nas molas do Slinky Dog Dash para uma grande aventura.

Desfrutamos da novíssima Star Wars Galaxy Edge, o mais esperado lançamento do ano! Embarcamos na Millenium Falcon e viajamos pelo espaço em um simulador onde vivenciamos uma guerra numa galáxia distante, posando no planeta Batuu em Star Wars: Smugglers Run e Star Tours: a Aventura Continua. Passeamos pelo mercado Black Spire Outpost e combatemos a Primeira Ordem em uma batalha em Star Wars: Rise of Resistence. A galáxia será pequena para nós!

Logo após, tivemos uma experiência única e emocionante, assistindo um jogo de basquete oficial da NBA. Nossa noite termina novamente no excelente restaurante brasileiro, Tony’s.

10º dia: Islands of Adventure / Festa Sea World (exclusiva Orlando Aventura)

Neste dia fomos ao Islands of Adventure, onde eventos eletrizantes e originais nos aguardavam. Conhecemos a atração Skull Island – Reino de Kong: Uma expedição por uma misteriosa ilha repleta de predadores pré-históricos e um encontro com o próprio Kong. Na ilha Jurassic Park, tivemos um encontro cara-a-cara com um Velociraptor, e embarcamos em sua montanha-russa VelociCoaster – que chega a 115km em apenas 2,4 segundos! Na ilha dos heróis Marvel, testamos o radical simulador 3D do Homem Aranha, o Fearfall do Dr. Destino que nos arremessa a mais de 45m de altura, além da frenética montanha-russa do Hulk. Em Toon Lagoon, enfrentamos a corredeira do Popeye e mais!

Para fechar nosso dia, voltamos para o hotel para arrumar para nossa festa inédita e exclusiva no Sea World com atrações, jantar e DJ. Dançamos e nos divertimos nas montanhas-russas que estavam liberadas só para os passageiros da NewIt. Pudemos desfrutar das seguintes atrações: a mais nova montanha russa Pipeline: The Surf Coaster e Ice Breaker. Foi incrível viver essa aventura.

11º dia: Retorno a Universal Studios e Islands of Adventure – The Wizarding World of Harry Potter

Retornamos ao Islands of Adventure para o Mundo Mágico de Harry Potter: desde a entrada da Vila de Hogsmeade, até o enorme castelo de Hogwarts, esta área está repleta de atrações: embarcamos na motocicleta do Hagrid, que nos leva a uma montanha russa com experiência imersiva, fomos a Harry Potter e a Jornada Proibida, que começa no torneio tribruxo no Castelo de Hogwarts e termina em um simulador 360º. São atrações que unem personagens de carne e osso, tecnologia avançada e inovações cinematográficas, desenvolvidas especialmente para essa área. Também voltamos a Universal Studios no Hogwarts Express, um trem que liga Hogsmeade e Londres, para conhecer o Beco Diagonal, onde invadimos o banco de Gringotes e conhecemos as demais atrações. Nossa viagem ficaria incompleta sem este retorno! Nosso almoço será no extravagante e mundialmente conhecido Hard Rock! Após o parque, partimos para o Target, onde nos reabastecemos de alimentos.

12º dia: Hollywood Studios

Dia de retornarmos a um dos quatro parques temáticos da Walt Disney World, para repetirmos as atrações mais emocionantes ou para completar aquela programação que ficou faltando no primeiro dia de visita.

13º dia: Busch Gardens / Disney Springs

Fomos a Tampa, onde conhecemos Busch Gardens, que é um parque com combinação única de habitats naturais de animais, montanhas-russas de arrepiar os cabelos e shows ao vivo! Conhecemos a nova atração Serengeti Flyer, que conta com dois pêndulos idênticos que balançam progressivamente até atingir a velocidade máxima de 109 km/h e a altura de 41 metros no topo da atração.

As 7 radicais montanhas-russas: Montu, Kumba, Cobra´s Curse, Cheetah Hunt e Sheikra – 60 metros de subida, 90º em queda livre, em mais de três minutos de muita emoção; a montanha-russa híbrida Iron Gwazi, uma mistura das tradicionais montanhas-russas de madeira com as modernas estruturas de aço, recordista, atingindo a marca de híbrida mais rápida e íngreme do mundo; ainda temos a alucinante Tigris, a mais alta montanha-russa da Flórida e muito mais! Também conhecemos a Falcon’s Fury: uma queda de quase 100 metros de altura que nos leva do chão até o topo da torre em assentos com 90º de inclinação, proporcionando uma queda livre a quase 100km/h!

Depois, conhecemos a maior área de entretenimentos e compras da Disney: a renovada Disney Springs – mais de 70 opções de entretenimento, compras e refeições, onde entre outras coisas, fomos à maior loja Disney do mundo! Tudo é claro, com a qualidade Disney. Alegria, agitação, compras, cores e diversão em um só lugar! Nosso jantar foi no Planet Hollywood.

14º dia: Premium International Drive / Festa de Despedida da Orlando Aventura

Encerramos nosso tour de compras no Outlet Premium da International Drive, o principal de Orlando, com quase 200 lojas. Depois das compras, voltamos ao hotel para nos arrumar para nossa exclusiva festa neon de despedida, na boate 3Nine!

15º dia: Hotel / Almoço de Despedida da Orlando Aventura / Aeroporto

Deixamos o hotel e fomos ao nosso almoço de despedida no Camilas e logo após, a equipe da NewIt nos acompanhou ao aeroporto para pegarmos nosso voo de retorno ao Brasil.

16º dia: Chegada ao Brasil / Fim da Orlando Aventura

Chegada ao Rio de Janeiro. Agora prepare-se para contar histórias. Temos a certeza que esta viagem inesquecível deixará grandes lembranças em nossas vidas !!!

• A viagem Orlando Aventura foi realizada pela Agência NewIt.
  • Todas as saídas com acompanhante brasileiro desde o Brasil.
  • Em todos os dias, estavam incluídos café da manhã no hotel e refeição nos lugares visitados.