Show de Tango no El Viejo Almacén – Buenos Aires

Argentina - Buenos Aires - El Viejo Almacen

El Viejo Almacén, localizada no bairro de San Telmo, é a casa mais clássica de show de tango de Buenos Aires e de todos os tempos. Além do show de tango tradicional, a atração dava direito ao jantar.


1º dia: Show de Tango no El Viejo Almacén

Ao chegarmos no hotel, foi oferecido um show de tango para aquela mesma noite e para não perdermos tempo aceitamos, mas pedimos que fosse um show de tango tradicional. A ida ao show de tango dava direito ao jantar e ao show. Antes de irmos ao show demos uma volta na feirinha da Recoleta. Na hora marcada, passaram no hotel e nos levaram na casa de tango El Viejo Almacén, que fica localizada numa esquina do tradicional bairro de San Telmo.

Ao chegarmos, fomos direto para o restaurante. No jantar, primeiro veio uma entrada de pães e guloseimas. Depois escolhemos uma massa e um bom vinho argentino. Como tínhamos tempo de sobra antes do show, permanecemos ali saboreando a deliciosa gastronomia argentina sem muita pressa.

Argentina - Buenos Aires - El Viejo Almacen
El Viejo Almacén

Depois do jantar, começou o show de tango. Foram diversas exibições desta dança tão importante para os argentinos, mas vale destacar uma com dois casais e um cantor e outra com uma cantora, ambos no estilo bem tradicional e dramático do tango. Inesquecível !!!

Argentina - Buenos Aires - El Viejo Almacen
El Viejo Almacén
Argentina - Buenos Aires - El Viejo Almacen
El Viejo Almacén

Veja também:


Dicas e informações

Informações

  • O tango é um estilo musical e uma dança a par. Tem forma musical binária e compasso de dois por quatro. A coreografia é complexa e as habilidades dos bailarinos são celebradas pelos adoradores.
  • O bairro de San Telmo é conhecido como o bairro boêmio da cidade, nele encontram-se muitos antiquários e os famosos cafés tradicionais argentinos.

Links úteis

Deixe uma resposta