Playa Brava e Playa Mansa – Punta del Este

Uruguai - Punta del Este - Playa Mansa - OVO Beach Club

Duas das praias mais conhecidas e badaladas de Punta del Este, Playa Brava e Playa Mansa tem muitas atrações, para todos os gostos, para o dia e para a noite, onde você pode aproveitar as praias, comer num bom restaurantes, caminhar pela orla e também entrar numa balada.


4º dia: Playa Brava e Puerto de Punta del Este

Como Punta del Este é um dos balneários mais badalados da América do Sul, resolvemos neste dia aproveitar a praia. Fomos para a Playa Brava e lá ficamos por toda a manhã. A água do mar estava um pouco gelada mas perfeita para esta dia de muito calor. Depois disso, almoçamos no restaurante La Nueva Avenida, mais popular comparado aos da praia mas com uma excelente comida. Para não perder o hábito, pedi um filé a cavalo, que veio caprichado, e para acompanhar uma cerveja Patricia estupidamente gelada. Depois fomos para o hotel descansar para depois aproveitar a noite de Punta.

Uruguai - Punta del Este - Playa Brava
Playa Brava

Caminhada pela orla da Playa Mansa

Saímos à noite para jantar. Caminhamos pela Playa Mansa até a primeira parada no OVO Beach Club, um point à beira da praia com DJ, boa comida, sofás e cadeiras espreguiçadeiras, num ambiente badalado e cheio de gente bonita. Ficamos ali aproveitando o som e a noite que estava muito gostosa. Depois caminhamos até o Puerto de Punta del Este onde jantamos no restaurante Napoleón, de excelente comida e muito bem frequentado. Depois fizemos todo o caminho de volta, é claro que caminhando, até o hotel.

Uruguai - Punta del Este - Puerto de Punta del Este
Puerto de Punta del Este

Veja também:


Dicas e informações

Informações

  • Todos os restaurantes foram excelentes, mas destacamos o El Secreto, o Peperone e o Napoleón.
  • Apesar de sabermos a priori, vale ressaltar que achamos tudo muito caro nesta região. Talvez seja porque eles vivam para época de temporada. Um rapaz do hotel disse que após abril a cidade fica muito deserta.

Links úteis

Deixe uma resposta