Caminhada na praia em Cancún – México

Mexico - Cancun - Praia em Cancun

Neste dia não fizemos nenhum passeio e decidimos ficar na cidade. De dia aproveitamos a praia em Cancún, bem em frente ao hotel, à tarde fomos ao Shopping La Isla e à noite fomos conhecer a badalada noite de Cancún onde entramos na boate The City.


5º dia: Praia em Cancún e boate The City

Pela manhã, ficamos na praia de Cancún em frente ao hotel e aproveitei para fazer uma caminhada, curtir o visual e também apreciar a rede hoteleira vista da praia. Um detalhe que me chamou a atenção foi ver alguns estragos na orla causados pelo furacão Wilma, que devastou a ilha em 2005, e que foi um dos piores que já passaram pelo Oceano Atlântico. Sem falar, é claro, do azul turquesa do mar do Caribe.

Mexico - Cancun - Hotel Flamingo
Hotel Flamingo

À tarde, saímos para conhecer o Shopping La Isla, que fica à beira da Lagoa Nichupté e próximo ao hotel. O shopping é bem bonito e tem uma bela vista da lagoa. Aproveitamos e almoçamos no Planet Hollywood, que estava bem vazio mas nos deliciamos com sua excelente comida.

Mexico - Cancun - Planet Hollywood
Planet Hollywood
Mexico - Cancun - Shopping La Isla - Lagoa Nichupte
Shopping La Isla – Lagoa Nichupté

À noite, como Cancún é a cidade do agito, decidimos ir numa boate. Chegando no centro da agitação, e depois de passar por várias casas noturnas com som alto e gente se acabando, decidimos entrar na The City onde iria rolar o show Caribbean Tan, que era um desfile de tangas caribenhas, mas que não chegam nem perto das brasileiras. Foi uma noite muito divertida, tanto pelo desfile de tangas quanto pela quantidade de gente fazendo safadeza nos camarotes, tendo até presenciado a expulsão de dois casais.

Veja também:


Dicas e informações

Informações

  • Não deixe de fazer um mergulho em qualquer lugar do mar do Caribe.
  • Reserve pelo menos uma noite para conhecer as boates de Cancún.

Links úteis

Deixe uma resposta