Argentina – Buenos Aires e arredores

Argentina - Buenos Aires - Plaza del Congreso (Buenos Aires e arredores)

Passamos uma semana muito agradável em Buenos Aires e arredores, desfrutando da arquitetura e gastronomia do lugar, e aproveitamos também para conhecer a cidade uruguaia de Colonia del Sacramento.


Conheça mais detalhes sobre essa viagem (hotel/pousada em que ficamos, atrações visitadas, dicas e fotos) entrando pelo menu ou clicando nos links abaixo.

Américas > Argentina > Buenos Aires

Américas > Uruguai > Colonia del Sacramento


Principais atrações da viagem Argentina – Buenos Aires e arredores

  • Puerto Madero
  • Casa Rosada
  • Feira de San Telmo
  • Teatro Colón
  • Jardim Japonês
  • Palermo Soho
  • Delta e Tigre (município de Tigre)
  • Bioparque Temaikèn (município de Belen de Escobar)
  • Visitar Colonia del Sacramento (Uruguai)

banner_jbnaestrada_youtube

2 thoughts on “Argentina – Buenos Aires e arredores

  1. Olá como vai?

    Sou Patrícia e estamos querendo conhecer Buenos Aires, estava fazendo uma cotação de passagens e hotéis, pela Decolar, vi que ficou mais em conta, podem me orientar se o site é confiável? podemos comprar as passagens e hospedagens tranquilos? quanto ao itinerário, já vi que vocês botaram alguns aqui e achei mega interessante, estamos indo em família, com crianças entre 3 ha 11 anos. todos os pontos turísticos que citaram, servem para nossas crianças também?

    1. Oi Patrícia, vamos lá.
      Sim, o decolar é confiável, a única diferença é que eles cobram uma taxa qdo se compra através deles, o que fazemos muitas vezes é, pesquisar pelo decolar e qdo for comprar fazer isso direto pelo site da companhia aérea, ok!

      Sim, os pontos turísticos podem ir com as crianças tranquilamente, recomendo o Teimakén, um bio parque bem legal para se passar o dia todo lá! Buenos Aires tem muitos parques legais, mas cuidados com os batedores de carteira ok! Assim como aqui no Brasil, tem lá tb!

      Tem passeios para TIGRE e para Colonia del Sacramento que vcs podem fazer partindo de Buenos Aires e nem precisam contratar de empresa pois é muito tranquilo de ir sozinhos!

      No mais, recomendo um jantar no La Parolaccia TRATORIA, em puerto madero, adoramos esse restaurante!

      Qq dúvida, podem nos chamar :)!

Deixe uma resposta